terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como funciona um site PTC (Paid to Click)


     Muita gente busca diariamente uma forma alternativa para ganhar um dinheiro extra e grande parte dessas pessoas vê na internet uma saída para que isso aconteça.

     Uma das alternativas é participar de sites que pagam para que as pessoas cliquem e vejam seus anuncios, gerando assim publicidade de baixo custo para quem anuncia seus negócios e a possibilidade de uma renda extra pra quem vê esses anúncios.

     Resumidamente o sistema de funcionamento de um site que paga seus visitantes para clicarem em anúncios é o seguinte:

     Tomarei como exemplo o mais famoso e sólido site PTC da atualidade, o NEOBUX (que paga, para membro standard, um centavo por clique direto e meio centavo por clique de indicado alugado ou direto).

     Um anunciante fecha um acordo com o site em questão para que sua propaganda receba 200 visitas dos membros (de tempo de exposição normal, mais ou menos uns 20 segundos). O preço cobrado pelo site é de 5 dólares pelas 200 visitas, ou seja, 2,5 centavos de dólar por visita. Cada membro do site que clica e vê esse anuncio recebe em sua conta (no site) 1 centavo de dólar, supondo que o membro em questão não tenha nenhum indicado e não tenha sido indicado por ninguém (cadastrou-se direto pelo site sem link de indicação), só ganhe pelo seu clique direto: 1 centavo vezes duzentas visitas é igual a 2 dólares, dessa forma o site teria um lucro de 3 dólares no exemplo de nenhum dos membros possuirem indicados nem quem indicou (essa é a melhor hipótese para o site).

     Pegando como exemplo a pior das hipóteses (para o site), ou seja, supondo que todos os duzentos membros que visualizarem esse anuncio em questão não tenham indicados mas todos tenham quem indicou, o que obrigaria o site a repassar para os indicadores diretos desses membros meio centavo por cada clique efetuado o que daria: 200 cliques vezes 1 centavo ($2,00) mais 200 vezes meio centavo ($1,00), um total pago pelo site de 3 dólares pelas vizualizações totais desse anuncio. Mesmo assim o site ainda obteria um lucro de 2 dólares sobre esse anunciante.

     É claro que existe a hipótese de que todos os 200 membros que clicarem sejam indicados de um membro golden o que geraria 1 centavo para o indicado e 1 centavo para quem o indicou (golden) mas, mesmo assim, o site ainda sairia com um lucro de 1 dólar sobre este anuncio, além do ganho que o site tem pelo pagamento dos membros que se tornaram golden (sem contar o que o site ganha com o aluguel de indicados).

Mas como ganhar dinheiro de verdade nesses sites?

     A resposta é simples: indicar o máximo de pessoas possível. Divulgar seu link para que as pessoas se cadastrem por ele, através de blogs, sites pessoais, fórums, emails (spam é proibido!), propagandas em outros sites, banners, megafone(hahaha) e etc...  divulgar muito! O dinheiro não cai do céu. E torcer para que todos que se cadastrarem através de seu link de indicado sejam ativos e cliquem todos os dias. E há também a possibilidade de alugar indicados (referidos) e ter a sorte que todos sejam também ativos (ou, reciclagem neles!).

E esses sites que pagam $1, $2 , $3 ou mais por clique?

     Bem, em toda minha vida eu nunca vi dinheiro nascer em árvore, nem cair do céu (só uma vez que jogaram na minha cabeça uma moeda de cima de um prédio... e doeu... ops! deixa pra lá...). O dinheiro tem que vir de algum lugar! A menos que o anunciante seja completamente maluco e aceite pagar, sei lá, dez mil dólares (ou reais) por, digamos, 3 mil cliques, e jogar dinheiro fora (ou ele tá desesperado pra vender a sogra... brincadeirinha!). Tirando essa hipótese, os sites que anunciam que pagam muito por um simples clique de mouse não passam de SCAM! Fraude! (Talvez haja a possibilidade de que o dono do site seja um milionário e queira dar dinheiro para as pessoas mas, convenhamos, eles não ficaram ricos dando dinheiro por aí).

Como fazer para começar nesse negócio ?

     O primeiro passo é criar uma conta virtual (é totalmente grátis!) para onde os sites PTC irão transferir o dinheiro que voce ganhar com os seus cliques. Sites brasileiros de PTC utilizam muito o sistema de pagamento por PagSeguro da UOL, PagamentoDigital da empresa Buscapé ou PayPal que é o mais conhecido internacionalmente.
     Os métodos de pagamento mais utilizados por sites internacionais, que pagam em dólares ou euros, são PayPal e AlertPay (em inglês). É bom lembrar que todos esses sites de contas virtuais possuem páginas com altos níveis de segurança, ou seja, é praticamente impossível alguém invadir sua conta. Existem outros sites de contas virtuais mas só vou colocar aqui os que eu participo e já tenho confiança.
     Veja os banners abaixo e clique para saber mais ou criar uma conta grátis:


Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.


O Próximo Passo

     Bem, agora é o verdadeiro pontapé inicial, começar a se cadastrar nos sites que irão te render uma graninha extra no fim do mês. No início voce pode pensar como eu: Mas que porcaria! ganho um mísero centavo por cada anuncio que vejo!? A resposta é sim, por isso muita gente que começa nesse sistema de PaidToClick acaba desistindo logo de cara ao invés de tentar fazer o négocio evoluir e perde a chance de ganhar de verdade. Como todo negócio, é fundamental ter paciência e força de vontade.
 
     Gostaria de citar um exemplo de ganho que uma pessoa pode atingir tomando, mais uma vez, o site NEOBUX como referência (sem dúvida o melhor pra se começar). Voce se cadastra (grátis!) no NEOBUX e começa como membro standard. No primeiro mês a unica coisa que voce vai ter pra fazer é clicar em 4 anuncios por dia (às vezes aparece alguns a mais), pois no primeiro mês não é permitido ter referidos diretos, somente alugados, mas eu não recomendo alugar nesse período.
     Bem, passado o mês de iniciação, voce deve estar com $1,20 ou mais na sua conta do NEOBUX (isso se voce clicou todos os dias em todos os anuncios) e já pode começar a divulgar por todos os lados o seu link de indicação e, se quiser, alugar um pack de 3 referidos, eu aconselho esperar um pouquinho mais e alugar logo o pack de 10 referidos, mas se quiser começar logo com o de 3 também é bom. O pack de 10 custa $2,50 e o de 3 custa $0,75 (é importante ressaltar que os referidos podem ser alugados utilizando o seu saldo do próprio Neobux, voce não é obrigado a gastar dinheiro de uma outra conta qualquer).
     Daqui pra frente é pura estratégia, voce deve ficar atento às médias dos cliques dos referidos alugados e reciclar os maus clicadores, voce pode criar um site grátis pra divulgar (ex.: webnode) ou um blog (ex.: blogger). Com referidos voce estará aumentando, e muito, os seus ganhos, pois ganhará sobre os cliques deles além dos seus próprios. Supondo que depois de uns 6 meses de esforço e divulgação voce tenha conseguido uns 10 referidos diretos e tenha mais uns 100 alugados, por exemplo, se todos forem bons clicadores voce estará ganhando 2 dólares por dia com os alugados e $0,20 com os diretos o que daria 66 dólares ao mês sem contar os seus cliques.
     Talvez voce possa achar pouco 66 dólares por mês, mas imagine se voce tiver mais referidos alugados ou diretos e se for membro golden (que, além de ganhar mais pelos cliques de referidos, ainda tem mais anuncios por dia pra clicar), além disso, ganhar 66 dólares por mês por clicar em 4 anuncios por dia!(leva menos de 5 minutos diários), na minha opinião é um excelente negócio. Voce também pode comprovar a honestidade do site quando atingir 2 dólares na conta e solicitar o depósito em sua conta no PayPal por exemplo, leva menos de 5 minutos pro dinheiro ser transferido.

     Agora vou colocar aqui alguns banners de sites que já participo e que acho muito bons, lembre-se de, ao visitar os sites, ler sempre as FAQ's, se voce não sabe lidar muito bem com o ingles use um tradutor como o do Google por exemplo, o importante é sempre ficar informado sobre cada site para poder aproveitar ao máximo o que ele tem pra oferecer.

     Muito obrigado por sua atenção e se quiser me mandar um email com alguma dúvida tem um link no final desta página para contatos.

     Boa sorte e muito sucesso a todos !


     Sidnei.

_______________________________________________________________________________

NeoBux - Idioma: portugues - Moeda: dólar 
Ganhe $0,001 por clique - $0,0005 por clique de referido (membro standard)
$0,001 por clique de referido (membro golden)
4+ anuncios diários 
Pode solicitar pagto ao atingir $2,00.
Pagamento instantâneo (Paypal ou Alertpay) - VER PROVA !


_______________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________

Bux.HospedandoSite- Idioma: Portugues - Moeda: dólar 
Ganhe $0,01 por clique - $0,005 por clique de referido (membro standard)
Ganhe $0,02 por clique - $0,01 de referido (membro premiun)
5+ anuncios diários 
Pode solicitar pagto ao atingir $1,00.
Pagamento instantâneo (Pagseguro ou Paypal) - VER PROVA !

_______________________________________________________________________________


*ATUALIZANDO! POR FAVOR VOLTE EM BREVE !*







5 comentários:

  1. http://planetamanager.com.br/forum/index.php?showtopic=47060

    ENTRE BLOG MUITO INTERESSANTE :)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vejo que vc não está inscrito no GPTCashCoW:

    - www.gptcashcow.com/members/register.php?ref=denisetavares80

    É extremamente rentavel e tem 5 niveis de referidos. Dê uma vista de olhos.

    Se quiseres visite o meu Blog para mais informações:
    http://ganhar-dinheiro-muito-facil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super PTC's

    Conheça os dois melhores sites PTC's da atualidade. Ayuwage e Innocurrent são do mesmo dono. Conhecidos por remurar bem apenas clicando em anúncios. São muitos anúncios por dia. Em Ayuwage dá pra fazer entre $0,20 a $0,50 por dia. Já Innocurrent paga 120% de suas referências diretas que são ilimitadas, assim como em Ayuwage. Você que tem um bom blog vale à pena conferir. Cadastre-se agora:

    http://www.ayuwage.com/?reg=130556

    http://www.innocurrent.com/?reg=133806

    ResponderExcluir
  4. NEOBUX

    O Neobux é uma empresa registrada em Portugal, e trata-se de um site que está online desde 2008.Considerado um dos,se não o melhor site PTC do mundo. O Neobux é um site seguro, e quero compartilhar com vocês o que aprendi em algum tempo no site, e como tirar melhor proveito dele. Você vai ganhar muito dinheiro com cliques dos referidos, e não há dúvidas que os diretos são uma boa pedida.os diretos não tem tempo para expirar e nem precisa pagar por eles como verá ao decorrer do tutorial. Mas atenção, só poderá obter referidos diretos após 30 dias de registro e ter feito 100 cliques no mínimo.

    Cadastre-se já : http://www.neobux.com/?r=wandefive1

    ResponderExcluir
  5. http://adf.ly/rNR8l
    Esse é uma opção muito boa também para quem quer ganhar dinheiro sem fazer quase nada!

    ResponderExcluir

- Copyright© 2009 - Blog LouCOsPoRcLiQUes -
Todos os Websites e marcas divulgados aqui são de inteira responsabilidade de seus respectivos proprietários.